sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Do começo...

E assim começa a história,

O engraçado é que começa sem nem mesmo me dar conta de que começou. Isso é algo realmente estranho e sem chão.Quando você olha ao redor já está envolto em um ambiente novo, com novos cheiros e uma pessoa que talvez não esperasse ver ao seu lado... talvez isso seja encarado por muitos como algo comum, mas para mim não.

Isso é realmente muito diferente, diferente a cada vez que ocorre.

Mais parece que vivo pulando de "galho em galho", não se trata disso. O fato é que aconteceu algumas vezes e o que muda é realmente o ambiente de cada caso, o momento a sós com cada pessoa e o efeito que isso traz no seu dia, na sua vida e nas coisas que estão dependendo da sua decisão.

Tomei uma decisão muito sério em muito pouco tempo, já que é do meu perfil aquariano ser, sem soberba, atrativo.Digo isso pois os aquarianos têm uma característica de facilidade com as palavras(comunicação e política) e a tendência se torna maior de encontrar pessoas que se afinem com suas qualidades e vida plena.

Essa decisão foi recebida pela pessoa que estava comigo, de uma forma um tanto natural. Minhas experiências anteriores já me amedrontaram o bastante com relação a ataques de choro e um monte de "revival" por parte da outra pessoa e por isso eu esperava outra reação. não consegui dizer tudo o que precisava para confirmar minha decisão naquele dia,mas fui compreendido.

Dando andamento ao verdadeiro propósito deste blog, venho registrar minhas impressões e achei que seria um bom meio de deixar escapar tudo o que estou sentindo, tem muita coisa que ainda vou passar, talvez nem com Ela,mas mesmo assim,vou passar.Precisava escrever, escrever se tornou algo mais comum pra mim nesses dias. Nunca fui muito de ler e escrever cartas, blogs nem nada.Mas estou tornando isso uma prática e até preciso.

Com o passar dos tempos este blog pode se tornar diferente com relação a sua intenção,mas tentarei sempre mantê-lo atualizado tornando-o um espelho dessa minha nova experiência que me agrada por estar com alguém que aparentemente me quer bem e me dá medo,por não saber ainda qual a dimensão desse sentimento,mas não se pode ter tudo,não é mesmo?.Medo do desconhecido ( que também é o nome de uma música escrita por um grande amigo) e que em breve compartilharei com quem tiver tempo e paciência de ler este blog.

Sem mais rodeios, tô tentando ser feliz, tô tentando me manter sano, fazer as coisas certas,mas onde é que está o manual da vida? preciso muito de uma cópia, eu juro que leio....

"As coisas boas necessitam de tempo." Provérbio Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário